Wednesday, March 13, 2013

TAG DA MARAFADA DOCE

I have been tagged by the lovely Marafada Doce a portuguese blogger  http://docemarafada.blogspot.ca/ ! First I wasn't so sure how this worked, but I guess why not trying.:) I think it' s a really great idea!
This time, I will be doing this tag in portuguese since I have a few readers that asked me once in a while to write in portuguese and of course it is my pleasure to do it since I am myself portuguese. :)
A querida Marafada Doce do blog http://docemarafada.blogspot.ca/  lançou-me a mim e a outras bloggers um desafio que permite que me conheçam um pouco melhor e desta vez decidi escrever este post em português para as minhas queridas leitoras portuguesas. Não se esquecam de visitar o blog da Marafada Doce e se gostarem sigam. Eu já sou seguidora do blog dela e adoro!!!

O desafio consiste :
1. Criar um post e responder às questões de quem te deu a Tag;
2. Criar 11 perguntas diferentes e passar;
3. Escolher 11 bloggers para passar a Tag e colocar o link delas no post;
4. Ir à pagina das bloggers seleccionadas e dizer-lhes que foram tagueadas;
5. Não se pode taguear a blogger que nos indicou a Tag.
As perguntas da Marafada Doce são:




1. Qual a divisão de tua casa que mudarias por completo?

Gosto imenso da minha casa, mas talvez se tivesse que mudar algo mudaria a cozinha mas está ok por agora.:) 
2. Que têndencia não te enche as medidas?
Nao gosto NADA de casacos de pele. Nunca era capaz usar um e sinceramente acho uma falta de respeito pelos animais! Acho triste e horrivel o processo para fazerem casacos de pele.
3. Loja onde nunca deixas de entrar no shopping habitual?
Forever 21, BCBG, Guess e H&M são as minhas favoritas. Tenho sempre que entrar nelas quando vou ao shopping.:)
4. Qual a tua cor preferida para roupa?
Preta para parecer mais magrita mas nem sempre resulta. hehehe
5. Preferes brincos, colares ou anéis?
Colares sem duvida mas adoro o anel que o meu marido me ofereceu quando me pediu em casamento.
6. Maior ambição da tua vida?
Continuar a ser feliz ao lado da minha familia por muitos e longos anos.
7. Gostas de tatuagem sim ou não? Que tipo?
Nao tenho tatuagens, mas talvez um dia ainda tenho coragem para fazer uma, mas tem que ser algo muito discreto! Ja pensei o nome da minha filhota, isso sim gostaria de fazer um dia, mas eu sou muito medricas ainda não tive a coragem.:)
8. Saudades de …
Saudades de ir a Portugal e estar na praia sem fazer nada só a trabalhar para o bronze hehehe, apesar ter estado lá ha pouco tempo já tenho imensas saudades. Temos um país lindo!!!:)
9. Farta de …
Nao estou farta de nada em particular, mas estou muito desejosa que este inverno termine e venha o calorzinho.
10. Qual a peça de decoração (ou objecto) preferido que exista em tua casa?
Nao tenho uma peça ou objecto assim em particular, tambem porque a minha casa tem um estilo muito minimalista e não gosto de juntar muita tralha:), mas gosto muito de velas, adoro molduras bonitas e peças maiores como um vaso grande que tenho numa das minhas casas de banho que gosto imenso.
11. Qual a peça de roupa preferida?
Adoro vestidos no verão para mim sao os meus favoritos no meu closet.
As minhas perguntas:
1. Que países já visitas-te ou gostarias de visitar?
2. Quando podes compras o que é nacional ou preferes marcas internacionais?
3. Qual é a tua estação do ano favorita?
4. Tens algum animal de estimação?
5. Tens alguma fobia? Se tens qual ou quais são?
6. Qual é o teu prato favorito?
7. Peixe, carne ou vegetariana?
8. Qual é o teu livro favorito?
9. Qual é o teu filme favorito?
10. Gostas de Sushi?
11. Qual o projecto que gostarias de concretizar em breve?
O Tag vai para:
Espero que tenham gostado deste post. Obrigada Marafada Doce http://docemarafada.blogspot.ca/ pelo tag, desculpa vir um pouco atrasado mas tu sabes como é com uma bebe... depois só  agora percebi como isto funciona graças a outra blogger Sara que tambem vou responder em breve ao tag dela pois tambem é outro blog que adoro!:)
Jokas a todas
Claudia

8 comments:

  1. Muito obrigado pelo TAG querida! Responderei com todo o gosto! Quando o fizer aviso! =)

    Beijinhoo**

    http://rainhadofashion.blogspot.com

    ReplyDelete
  2. Adorei a TAG, acho giro conhecer melhor as bloggers.
    Beijo***
    http://dicasdasalome.blogspot.pt

    ReplyDelete
  3. olá cludia, muito obrigado pelo tag!
    acho a ideia super gira,até porque como criei há pouquinho tempo o meu blog vai ser possivel conhecerem-me melhor ;)
    um beijinho,
    http://m-bymel.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  4. hey there.,, u've got a gr8 blog.. want to follow eachother??? if so follow me and let me know. i'll follow back for sure...:) we can even follow eachother on fb,lookbook and instagram as well.. let me know...i alz follow back.. :)

    ReplyDelete
  5. Obrigada pelo convite Cláudia, apesar de até apreciar responder a este tipo de desafios, o tempo não é muito por isso para já vou dispensar. Mas Muito obrigada por te lembrares de mim ! Fica bem :D

    ReplyDelete
  6. Ohhh obrigada por me teres escolhido, assim que conseguir vou tentar responder :):)E gostei muito de te conhecer um bocadinho melhor já que sou nova por estes lados :):)

    Beijinho*

    ReplyDelete
  7. A forever 21 não existe cá :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Pois Mariana bem me parecia. :) Eu quando vou a Portugal gosto muito de fazer sempre um belo shopping em Lisboa voces tem ai lojas fantasticas e sapatos do melhor. :)
      Mas tambem nunca tinha visto essa loja ai. Nos ca temos e para mim e das minhas favoritas. :)Adorei o teu post Mariana, eu sou louca por vestidos.:)

      Delete

Thank you so much for taking the time to comment, I really appreciate it.
With Love,
Claudia Persi