Friday, March 15, 2013

TAG DA SARA

Aqui vai mais um tag de uma menina blogger portuguesa. Chama- se Sara e é uma querida. O blog dela é: http://amulhereamoda.blogspot.ca/. Não se esqueção de visitar, de certeza que vão gostar.  Mais uma vez estou a escrever este tag e post em portugues para as minhas queridas leitoras portuguesas. Espero que gostem!:)

As Regras:





- Responder às 11 Perguntas Glamour Predefinidas
- Responder às 11 Perguntas que nos foram colocadas;
- Nomear 11 Blogues com muito Glamour;
- Fazer 11 Novas Perguntas
Aqui vão as perguntas Glamour:
1. Onde te inspiras para o Design do teu Blog?
Em nada em particular gosto de simplicidade e partilhar o que mais gosto de uma forma simples, moderna e com muitas fotos visto gostar muito de fotografia e espero sinceramente que estejam a gostar.:)

2. Porquê o nome do teu Blog?
Sendo um blog mais pessoal onde gosto de partilhar um pouco de tudo de mim e do que gosto achei boa ideia pôr o meu nome no blog visto os temas variarem muito. Assim pondo o meu nome se algum dia decidir partilhar mais outras coisas nao estou limitada. Em breve vou partilhar viajens e passeios. :)


3. Fala um pouco sobre o teu pequeno mundo aqui na Net.
Começei há muito pouco tempo com o meu blog e estou a adorar apesar do pouco tempo que tenho e nem sempre dá para vir até aqui ( só mesmo quando a minha pequenita está a dormir), mas gosto sempre de ler todos os comentarios das minhas queridas leitoras e tento sempre responder. Adoro conhecer novos blogs.Tambem tenho uma lojinha online onde vendo varios artigos para bebé e futuras mães. Podem espreitar se quizerem. Os preços são super acessiveis e fazemos encomendas para toda parte do mundo. Estamos em saldos agora!:) www.petitjoujou.ca
4. O que pensaste ao criar este espaço?
Queria ter um espaço onde pudesse partilhar varias coisas que gosto, viajens, moda, beleza, culinarias, dicas para casa... e muito mais:) esperando sempre que as minhas leitoras gostem. Tambem queria conhecer este mundo de bloggers e conhecer blogs interessantes.
5.. Qual o teu objectivo e maior sonho?
O meu maior sonho é continuar a ser feliz junto da minha familia, meu marido e filhota sempre com saude e tudo de bom é o que eu mais peço.
6. O que mais gostas de ver nos Blogs?
Adoro ver uma blogger que interaje com as suas leitoras, sei que nem sempre e possivel, pois eu tambem nem sempre posso logo responder, mas acho importante estarmos presentes e de vez enquando comunicarmos com os que nos deixam comentarios. Gosto de blogs onde não há "drama" e as pessoas se respeitam. Gosto de blogs que tem fotos bonitas, como já disse adoro fotografia. Gosto de blogs que partilham boas dicas e onde há boa energia.
7. O que te faz dizer "Este Blog tem Glamour"? Qual o teu preferido?
Para mim um blog com fotos, com dicas e um blog onde vejo que as coisas são feitas com vontade e que não estão só ali a "vender" um producto mas sim a dar alguma dica ou partilhar ideas sendo atravez de fotos ou atravez da escrita. Gosto de bloggers que são honestas quando fazem reviews mesmo quando são compensadas pela companhia.

8. Mudarias alguma coisa no teu Blog?
Por agora não mudaria ainda nada em particular, tenho é que fazer alguns melhoramentos, mas isso com tempo vou fazendo. Se tiverem dicas enviem-me um email. :)

9. O que mais detestas ver em Blogs ou te faz pensar em um "No Go" (out of fashion)?
Quando partilham roupas com peles de animais... Não posso!!! Faz me muita confusão! E tambem não gosto de blogs com muito "drama" onde as pessoas não se respeitam, evito blogs assim ou entrar nesse tipo de blogs e conflitos.


10. Rede social com mais Glam para ti?
A não ser gostar de ler outros blog não tenho nenhuma que sigo.


11. A tua música preferida de todos os tempos?
São tantas...... Adoro todo o tipo de musica menos heavy metal. Talvez uma que me marcou mais foi a "When you believe" da Whitney Houston e Mariah Carey, por ter sido a musica da primeira danca com o meu marido no nosso casamento. Casamos em Portugal! Não  pudiamos ter escolhido melhor lugar para nos casarmos, foi perfeito!:)

As perguntas da Sara:

1. Tens algum blog internacional preferido? Se sim, qual é?
Gosto imenso do blog da Dulce Cady, da Super Vaidosa que tem dicas espetaculares de beleza e maquilhagem, da Rachel do http://checkinthemirror.blogspot.ca/ (apesar de elas nunca interagirem com as suas seguidoras mas tambem compriendo, ja tem imensas seguidoras, normal que nao possam responder a todas mas uma palavrinha de vez enquando ficava bem) e de um que tambem adoro de uma menina de New York ( essa menina sim responde e tem uns looks girissimos, é uma querida) chama-se Olga e o blog dela é: http://anightinnyc.blogspot.ca/ 
Visitem de certeza que vão gostar de todas elas.

2. Qual é o estilo de roupa que menos gostas?
Não gosto NADA de casacos de pele. Nunca era capaz usar um e sinceramente acho uma falta de respeito pelos animais! Acho triste e horrivel o processo para fazerem casacos de pele.
3. O que não pode faltar no teu armario?
Vestidos, adoro vestidos no verão claro pois no inverno aqui em Toronto não dá,
mas tambem umas boas jeans e leggings nunca podem faltar.

4. Qual é a tua expressão/frase favorita?
Não tenho nenhuma penso eu.:)

5. Não passas os teus dias sem..
Brincar com a minha filhota linda (que hoje fez 20 meses). Ela enche me o dia de alegria, uma autentica princesa!!!

6. Qual a marca de maquilhagem que mais usas?
Tenho varias marcas desde a Dior, Chanel, Too Faced, Mac, CoverGirl, mas cada vez mais estou a aderir a marcas mais organicas e especialmente "cruelty free".

7. Gostas mais de posts sobre moda ou sobre beleza? Porque?
Gosto um pouco de tudo, gosto de blogs de moda, beleza, e tambem adoro blogs que dão dicas para a casa, culinaria e de saude.

8. Quais são as tuas lojas preferidas?
Forever 21, BCBG, Guess e H&M são as minhas favoritas. Tenho sempre que entrar nelas quando vou ao shopping.:)

9. Qual é a cor que predomina no teu armário?
Preta para parecer mais magrita mas nem sempre resulta. LOL

10. O que mais gostas de fazer no fim de semana?
O que mais gosto de fazer ao fim de semana é estar com o meu marido e filhota em casa no relax, ler, ver filmes, escrever no meu blog, brincar com a minha linda princesa e passear quando o tempo o permite...

11.Qual é o teu maior vicio?
Adoro chocolate por isso o meu maior vicio é de não puder passar muito tempo sem comer um pedacinho. ADORO!!!:)

As minhas perguntas são:


1. Que países já visitas-te ou gostarias de visitar?
2. Quando podes compras o que é nacional ou preferes marcas internacionais?
3. Qual é a tua estação do ano favorita?
4. Tens algum animal de estimação?
5. Tens alguma fobia? Se tens qual ou quais são?
6. Qual é o teu prato favorito?
7. Peixe, carne ou vegetariana?
8. Qual é o teu livro favorito?
9. Qual é o teu filme favorito?
10. Gostas de Sushi?
11. Qual o projecto que gostarias de concretizar em breve?
Como já fiz um tag esta semana não tenho muitas mais meninas para enviar o tag e não me quero repetir, mas aqui vão as que ainda não tinha enviado:

Obrigada Sara de http://amulhereamoda.blogspot.ca/ pelo tag. :)

Bom fim de semana!

Claudia

3 comments:

  1. Gostei do facto de o post ser em Portugues :D
    Parabéns à sua filha, de certeza que é uma princesa verdadeira!
    Beijinhos,
    http://theotherprincess.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  2. Obrigada por responderes Claudia :) Adorei ler as tuas respostas!!
    Parabéns à tua filhota!! Bom fim de semana!! beijinhos*

    http://amulhereamoda.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  3. thnx for following.. followed u back.. :)

    ReplyDelete

Thank you so much for taking the time to comment, I really appreciate it.
With Love,
Claudia Persi