Monday, April 29, 2013

STRAWBERRY, KIWI AND BANANA MILKSHAKE

Hi everyone, hope you all had a wonderful weekend. Weather here in Toronto was great, so we did some gardening in our backyard. Last week I shared my first green smoothie recipe. http://claudiapersi.blogspot.ca/2013/04/kale-pinneapple-apple-and-strawberry.html Hope you all enjoyed. :) Today, I wanted to share with you one of my favorite healthy Milkshakes that I often enjoy for breakfast. This is also great for kids. My daughter loves this and she is not even 2. I am so happy and lucky my baby loves veggies and fruits.:)
 
Ingredients:
- 1 cup of Strawberries
- 1 Banana
- 3 Kiwis
- 1 tablespoon of honey
- 1 cup of soy milk or regular milk (I opt for organic soy milk cause I can't drink milk)
 
Mix all ingredients in blender, put in a nice glass and enjoy. :)
 




 
























Do you love milkshakes? Do you have any recipes that you would like to share with us? Would love to hear from you.
 
Claudia P.
 

56 comments:

  1. Parece delicioso :)
    O tempo em Portugal está mauzinho! Frio e vento! :(
    Beijinhos

    ReplyDelete
    Replies
    1. Pois a minha mae ja me contou, ela esta ai agora por uns tempinhos.
      Obrigada pela visita. :)

      Delete
  2. Tem uma ótima apresentação,e acredito que seja muito bom,mas já sabes como sou --'

    P.s. então já moras no Canadá há muito tempo? :)

    Beijinhos e uma boa semaninha*

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ola, olha ja te respondi no teu lindo blog. Vou te seguir. :)

      Delete
  3. Maybe you could come to Louisiana and make me all of these healthy things in your last several posts?!?! I'm sooo lazy when it comes to stuff like this! Looks delicious!

    ReplyDelete
    Replies
    1. hehehe you're funny Adrienne, well would be my pleasure to make you one but you re so far. Would love to go to Louisiana. :) But let me tell you this milkshake takes not more then 5 minutes to make.:) And the scrub is just 3 minutes max 5. :)

      Delete
  4. Não 'e que eu não tenha gostado,mas é que eu não como fruta...já há muito tempo,desde pequenina, que horror eu sei,mas pronto...secalhar se provasse o teu batido até gostava, não sei --' mas pronto,isto sou eu lol

    Também te vou seguir,és muito simpática :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. A serio? Oups... olha a serio devias de experimentar demora maximo 5 minutos a fazer e e tao saboroso. Gostas de mel? se nao gostares de mel podes por chocolate liquido lol . acredita eu sou uma gulosa e tambem se me oferecerem um chocolate ou uma maca eu claro pulo me logo no chocolate. lol mas pronto tambem gosto de frutinha e assim quando e bebida consumes mais e nao e tanta seca, :)
      Que tal experimentar e mostrar nos no teu maravilhoso blog. As tuas leitoras vao ficar orgulhosas de ti.:)
      Jokas grandes e keep in touch

      Delete
  5. OMG =L coisa tão boa. Eu adoro batido com banana e morango, mas nunca experimentei juntar Kiwi ;) da próxima que tive à mão, vai logo junto.
    Beijinhos*

    http://garotaembonecada.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. O kiwi e uma combinacao espetacular neste batido. Vais ver que vais adorar Rita. :)
      Jokas

      Delete
  6. This looks delicious and a great healthy way to start the day! Now following you and bloglovin!

    Charm Kindred SpiritBringing love of vintage fashion, my photography and Diy trinkets to the free spirited at heart.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Thanks Charmaine. It is for sure a awesome way to start the day. I am following you back.:)

      Delete
  7. Esse batido tem tão bom aspecto!
    Estou a seguir o teu blog <3

    LOVE,
    JS photography

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada Joana, Olha viste o comentario que deixei. estou a tentar seguir o teu blog e nao consigo. Diz qualquer coisa. Isto ja me aconteceu com outros blogs, vejo a palavra followers e depois nao vejo nem os teus followers nem consigo aderir ao site. Diz me se ha outra maneira pois queria mesmo seguir o teu blog. Gostei muito.
      Obrigada

      Delete
  8. Amei esta receita! Amo morango e a combinacao com Kiwi parece deliciosa!
    Beijos
    Quiqui
    www.notasinfashion.blogspot.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada Quiqui. :) o Kiwi aqui da aquele toque mesmo espetacular. :)

      Delete
  9. lovely blog :)
    http://saltskinned.blogspot.com.au

    ReplyDelete
    Replies
    1. Thank you so much Anita I will for sure check out your blog.

      Delete
  10. Olá Claudia.
    Obrigado pela visita e gostei de conhecer o seu blog. O batido está com muito bom aspecto. Também faço de vez em quando. Já estou a seguir.
    Beijinhos grandes.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ola Lena obrigada pela visita, ja sigo o teu lindo blog tambem. Esta espetacular!!! ah... podes me tratar por tu, nao sou assim tao velha. LOl
      Tenho 34, mas nao digas a ninguem.:)
      Jokas

      Delete
  11. Adorei o seu blog,que receita deliciosa
    boa semana
    beijos

    ReplyDelete
    Replies
    1. Muito obrigada Luci:) Tambem gostei muito mesmo do teu blog (posso te tratar por tu?, a mim podes me tratar por tu.:) Nao sou assim tao velhinha. LOL

      Delete
  12. Replies
    1. Thank you Francesca for passing by. I also love milkshakes and smoothies. perfect for spring and summer.:)

      Delete
  13. Hi Claudia, thanks for visiting my blog. You have a really nice blog and I'm following you on GFC and Bloglovin now honey. This sounds like a lovely sweet and refreshing drink, thanks for sharing, xoxo.

    ReplyDelete
    Replies
    1. You are very welcome Inez. You have a beautiful blog. Following you also with gfc and bloglovin.:)
      I love milkshakes and this combination is just devine. You should try it.:)

      Delete
  14. Love it, looks good
    http://afinaskaterblogspotcom.blogspot.ru/

    ReplyDelete
  15. YUMMY!!!!!! Love milkshakes!!!

    like your blog. what about following each other??..

    http://www.ilmiopiccolocapricciobyfabiola.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. Hi Fabiola, thank you so much I am following you also with gfc and bloglovin. I love your handbags. :)

      Delete
  16. Adorei a receita, vou fazer

    New post on my blog:
    http://couturetrend.blogspot.it/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada Jessica. Vais ver vais gostar.:)

      Delete
  17. I love the milkshake!

    Lovely post!

    How about we follow each other on GFC and bloglovin:D

    Danica Stark

    ReplyDelete
    Replies
    1. Thank you Danica,I will check your blog soon.:)

      Delete
  18. oeh I love it , I gonna make it at home. Shall we folow? let me know XSE
    www.supongoestilo.blogspot.nl

    ReplyDelete
    Replies
    1. Thank you Michelle. I will for sure check out your blog. :)

      Delete
  19. I've never put kiwi in a smoothie before! It's usually strawberry, banana, and something else like mixed frozen berries or blueberries! I substitute milk for almond milk :P I will be sure to put kiwi in my next smoothie it looks delicious!!
    xxx
    Mandy
    Stickers&Skirts

    ReplyDelete
    Replies
    1. The kiwi is great a addition to this smoothie, you will see it's delicious.
      Thanks for visiting my blog. I will check yours too.:)

      Delete
  20. looks delicious!!!
    *************
    HF
    http://the-hf-blog.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  21. Love your recipe. Have to try that milkshake!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Thank you Denise. Hope you visit again. :)

      Delete
  22. Parece tão bom, tenho que experimentar!

    SHE WALKS Blog

    ReplyDelete
    Replies
    1. Experimenta Ester, vais ver que vais gostar. E muito saboroso e faz se em poucos minutos. :)

      Delete
  23. Amazing. I would love this

    ReplyDelete
    Replies
    1. You should try it. Thank you for visiting my blog. Hope you visit again.:)

      Delete
  24. Obrigada,por ai também é feriado não é?é internacional este feriado não é?lol

    Olha eu também adoro chá,estás a ver,já estamos de acordo em algo loool
    Ai e falas-te em chocolate quente omg como me apetecia agora um hmmm :)

    Beijinhos*

    ReplyDelete
    Replies
    1. Aqui nao e feriado mas eu sou uma "desperate housewife" lol por isso estou em casa com a bebe que esta agora a dormir uma bela sesta. :) O maridao esta no trabalho. Ai eu adoro cha e chocolate quente com creme por cima. yummy, uma delicia. Por vezes faco em casa e quando me apetece la vou eu ao starbucks e bebo um deles que tambem e uma delicia. :)
      jokas e bom feriado

      Delete
  25. adorei a receitinha ^^ mas nunca tive coragem para fazer um milkshake

    ReplyDelete
    Replies
    1. A serio Akira? E super facil fazer em poucos minutos. :)
      Jokas

      Delete
  26. Eu adoro batidos!! E esse parece ser delicioso e fácil de fazer :)
    beijinhos*

    ReplyDelete
  27. Olá Claudia. Obrigado pela visita no meu Blog, aind abem que gostou :).
    Esse seu Milkshake parece delicioso hehe. Eu ontem por acaso fiz um smoothie e filmei o processo e meti no meu canal do Youtube (Neral86).
    xoxo
    K.
    http://shinigami-u-openingmymind.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ola Karen, bem tenho que ver o seu smothie, tambem adoro smothies. :)
      Obrigada pela visita volta sempre.
      Vou tambem ver o teu blog:)

      Delete
  28. Parece delicioso :o (e saudável!!) gostei do blog :) vou seguir*

    The Red Shoes

    ReplyDelete
    Replies
    1. Muito obrigada, vou ja ver o teu blog.:)

      Delete
  29. Ahhh o que eu andei a perder na minha ausência!
    Também costumamos fazer batidos, especialmente no Verão!
    Adoro fruta e adoro inventar novos sumos, sabores, junções!

    Tem óptimo aspecto!
    Quem sabe um dia não estamos as duas a brindar com um suminho bem natural?!? ;)

    Beijinhos minha linda*

    ReplyDelete

Thank you so much for taking the time to comment, I really appreciate it.
With Love,
Claudia Persi