Monday, June 24, 2013

GIFTS FROM PORTUGAL

After almost 3 months, my mom came back from her trip to Portugal. She spent some time in her home in the south of Portugal. So here are a few of the treats and gifts we got when she arrived this past weekend. We also got some delicious Portuguese wine and cheese. Yummy!!!:)
Can't wait to go back!
 

 Dry oregano, dry tea leaves from my mom's garden and some awesome bay leaves from my cousin's garden. :)
  Some awesome shopping and some beautiful gifts from the family mostly for my little princess. :)

Thank you so much to my mom and family for all your beautiful gifts and treats.
 
  Claudia

28 comments:

  1. Replies
    1. hehehe pois isto foi a minha mae que como esteve em Portugal quase 3 meses e gosta sempre de comprar coisinhas para a neta e a familia tambem juntou uns presentinhos para a minha filhota que o aniversario dela esta a chegar. :)

      Delete
  2. Nice products!
    xx
    http://www.lipglossandlattes.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. Thank you Kay they are all from Portugal. Gifts from family and my mom that was there for almost 3 months. :)

      Delete
  3. oi amiga que belos mimos, você merece beijos Luci

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada Luci a maioria sao todos para a minha filhota linda da minha mae e da familia. Os aninhos dela estao quase a porta.

      Delete
  4. Replies
    1. Ah pois, tudo coisinhas de Portugal!;)

      Delete
  5. love it! Nice pics!
    http://afinaskaterblogspotcom.blogspot.ru/

    ReplyDelete
  6. Tanta coisa! :D

    beijinhos
    http://simplicity-in-pink.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Pois a familia e a minha mae mandaram estas coisinhas todas e mais algumas que nao estao nas fotos. Praticamente quase tudo para a minha filhota. Excepto o vinho LOL

      Delete
  7. Olá querida,
    é bom demais receber mimos, parabéns!

    Beijinhos, ótima semana ♥

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada Andrea, es uma querida.
      Boa semana para ti tambem. Continua a fazer as tuas receitas maravilhosas.

      Delete
  8. é tão bom!! :)
    ahah eu no meu caso já não ligo muito a malas!

    beijocas querida

    ReplyDelete
    Replies
    1. Pois isto foi tudo lembrancinhas da minha mae que regressou depois de quase 3 meses em Portugal. E a familia tambem mandou tanta lembrancinha a maioria para minha filhota. Excepto o vinho claro. LOL Eu nunca me canso de malas... lol a minha perdicao. :)

      Delete
  9. Claudia,
    Este post me lembra muito quando minha familia vem visitar do Brasil. Tambem trazem um monte de presentes. Aproveite bastante sua familia!
    Beijos
    Quiqui

    ReplyDelete
    Replies
    1. Pois Quiqui imagino. :) A minha familia nao veio a minha mae e que regressou de ferias de Portugal mas mandaram todos uma pequena lembranca mais para a minha pequenita que faz aninhos em breve. :)
      A minha mae vive ca em Toronto mas vai com muita frequencia a Portugal visto ter la casa. Eu tambem tento ir com frequencia pois fico sempre cheia de saudades.:)
      Jokas para ti e boa semana.

      Delete
  10. How fun! Those tea leaves look interesting, I'm sure they make some great brew :).

    http://myfifthavenue.blogspot.com/

    ReplyDelete
  11. Em Portugal temos coisas que noutros sítios nunca foram vistas e o mar é um optimo exemplo! Mas você sabe, visto que já viveu cá :p
    Amo o facto de como as pessoas estimam as coisas que nós levamos por garantidas :)
    beijinhos,
    http://theotherprincess.blogspot.pt

    ReplyDelete
    Replies
    1. Tens razao, olha eu quando vou de ferias trago sempre tanta coisinha que sei que aqui nao tenho. Voces ai tem productos fantasticos, vinhos fantasticos, roupas e sapatos maravilhosos e entao coisas para criancas ai tem muito mais para escolher. O Mercado e muito diferente na Europa.

      Delete
  12. Aw how fun!! I love the Minnie Mouse purse for your little one - so cute! :-)

    ReplyDelete
    Replies
    1. I know it's adorable, it's pretty much all for my little princess since her bday is coming soon. My mom was in Portugal on vacation.:)

      Delete
  13. Só coisas boas de portugal :p nunca experimentei a pasta dos dentes couto é boa?

    ReplyDelete
  14. Tanta coisinha boa!
    ;)
    O que é Nacional é bom!
    Muito bom! :)

    ReplyDelete

Thank you so much for taking the time to comment, I really appreciate it.
With Love,
Claudia Persi