Monday, December 02, 2013

MY TOP 10 FASHION BLOGS

Hi everyone, did you all have a good weekend? We did some shopping, watched some great movies and Sunday we enjoyed a great dinner at my mom's place. It was so much fun and the food was delicious!
I decided to do a post once in a while with some of my favorite blogs. This time I wanted to share some fashion blogs I always get inspiration from.
 Here are my top 10.
1.
Atlantic Pacific
 
 
 
2.
A Night in New York City 



3.  
Ivania Diamond
http://www.ivaniadiamond.com/



4.
My Fifth Avenue
 
 
5. 
The French Fries
 
 
6.
Anyelina's Closet
http://anyelinacloset.blogspot.ca
 

 
7. Buy Now Blog Later

 
8. Flashforward 
 

9. Estilo Hedonico


 
10. Style By Three
 
 
 Do you have any favorite inspiring fashion blogs?
Have a great week everyone!
Claudia

59 comments:

  1. great picks
    xo Jessica
    www.NewlyLoved.com

    ReplyDelete
  2. aaawwww tão querida <3 obrigada!

    mil bejinhos e uma óptima semana!
    TheFrenchFries

    ReplyDelete
    Replies
    1. De nada Carolina, sabes que e de coracao. Adoro os teus looks!
      Beijinho

      Delete
  3. Claudia! I can't find the words to thank you enough and to tell you how flattered I feel :) so thank you very much and you definitely made my day! Many, many hugs!!

    www.flashforwards.blogspot.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. Awee that is awesome, I am glad I made you happy. :) You know I love your blog and it's always a pleasure to visit. Big hugs from Toronto:)

      Delete
  4. Obrigada Claudia!! Tão querida!!

    Um grande beijinho das três <3
    Também gostamos imenso do teu blog, tá no nosso top sem dúvida <3

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada as 3 e continuem a partilhar, sempre um prazer visitar o vosso blog.:) Fico contente por gostarem do meu tambem. Visitem sempre que quizerem. :) Beijinhos

      Delete
  5. Muito obrigada babe! Espero que esteja tudo otimo por aí! :D

    maior beijoooooooooo <33
    Kiss *

    ReplyDelete
    Replies
    1. De nada sabes que e do curacao. Por aqui esta tudo bem. :) Jokas

      Delete
  6. Thank you for including me Claudia, I feel so privileged to be included on this list. I too love reading your blog each week and keeping up with you and your family, I feel as though we are friends even though we haven't met :). Thank you Claudia.

    Wishing you a great Monday!

    ReplyDelete
    Replies
    1. You are very welcome Silvia. Wouldn't be nice to meet one day in LA? :)

      Delete
  7. You definitely have some great picks here. Thanks for the list. I definitely found some new blogs to follow :)

    ReplyDelete
  8. All the girls are beautiful and so stylish
    Have a great week
    Kisses
    www.beingbeautifulandpretty.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. I think so too Pooja. Hope you found new blogs. :)
      Take care

      Delete
  9. Replies
    1. Em breve vou fazer outro post com " top favorites" :)
      beijinho e obrigada por me visitares

      Delete
  10. Thank you so much Claudia, this definetely made my day, i hope never dissapointed you and all my readers :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. I am glad you liked it. :) You deserve it!.:)

      Delete
  11. Awesome blogs!
    xx
    http://myrunwayfashionworld.blogspot.nl/

    ReplyDelete
  12. This so sweet of you,lovely girls.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Thanks :) I will be doing more " Top favorites" in the future. :) Stay tuned!

      Delete
  13. Claudia eu adoroo o Atlantic Pacific.:D

    www.letirose.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. Tambem eu, pena e ela nunca responder as suas seguidoras em forma geral claro porque se fosse para responder a todas nao fazia mais nada hehehe mas pelo menos dizer algo de vez enquando. So isso e que eu nao gusto dela mas de resto adoro o blog dela e os looks claro. :) Beijinho grande para ti e obrigad por me visitares.

      Delete
  14. nice selection..i follow the estilo hedonico..i think she's so beautiful and i love her style

    ReplyDelete
    Replies
    1. Thanks so much Maria. She is for sure one of my favorites too. I will be doing more "top favorites" in the future so stay tuned! :)

      Delete
  15. the firts blog is amazing! So gorgeous!!

    http://www.ariadnaalberopolseres.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. I will take a look at your suggestion. :) Thanks for visiting my blog, hope you join in and visit me again. :)
      Take care

      Delete
  16. Fiquei a conhecer novos Blogs

    Sónia
    Taras e Manias

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ainda bem querida,
      Para a semana vou partilhar mais "Top favorites", mas uma categoria diferente. Fica atenta.:)
      beijinho grande

      Delete
  17. oi Claudia

    Eu tenho alguns blogs de moda que são amigos, mas normalmente meu ciclo são os de decoração. Bem o universo dos blogs é sempre apaixonante, com certeza vc deu ótimas dicas, as imagens estão lindíssimas.
    outro dia vc comentou que me colocou na tua lista de blogs, agradeço de coração e te coloquei na minha gora também, desculpe não ter passado aqui antes, é que ando ficando pouco tempo no computador ultimamente, tenho postado com menos frequência, espero no próximo ano estra com mais pique... no momento estou mais devagar.

    bjinhos

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada querida Ana, em breve vou fazer outro "top favorites", eu tambem adoro blogs de decoracao e o teu e um dos meus favoritos. Gosto sempre de te visitar.
      beijinho grande e obrigada por me visitar.

      Delete
  18. Lovely Blogs and great girls!! Truly inspiring, thanks for sharing!

    Love, Kyra
    www.kyras.de

    ReplyDelete
    Replies
    1. You are very welcome. I am glad you liked it. :)

      Delete
  19. Adorei sua seleção. Blogueiras estilosas.
    beijos

    ReplyDelete
  20. :) também tenho alguns preferidos!
    :)
    Conhecia alguns dos que apresentas-te, mas não conhecia todos! Vou espreitar amiga!
    Durante a próxima semana segue o miminho!
    :)
    Beijinhos!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada querida vou ficar atenta. :)
      Para a semana vou partilhar mais Top favorites mas uma categoria diferente. :)
      beijinho grande

      Delete
  21. ottima selezione (; Reb, xoxo.

    *Sul mio blog c'è un nuovo post, fammi sapere cosa ne pensi:
    http://www.toprebel.com/2013/12/pure-morning.html

    ReplyDelete
  22. So conhecia o 5 e o 9, mas os outros parecem super interessantes!! :)

    Raquel*
    The Pineapple Spot

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada Raquel. Da uma espreitadela vais ver que vais gostar. :)

      Delete
  23. Adorei a tua selecção de outfits, são grandes inspirações!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada minha querida nao foi bem uma selecao de outfits mas sim quiz divulger as minhas top 10 favorite fashion bloggers. Vou fazer mais top 10 no blog... beijinho grande

      Delete
  24. coincidimos en muchos pero añado.
    http://asmmgz.com/rebelattitude/
    http://www.escuestiondestilo.com/
    http://pimpaslooks.blogspot.com.es/

    un saludo desde http://karmucaycuquino.blogspot.com.es/

    ReplyDelete
  25. Acho que nenhum é tão bom como o Atlantic. Igual e BOM só mesmo o Blasfemmes. Lamento!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada pela partilha, nem precisas de lamentar, cada um a sua opiniao. Vou ver esse que dizes ser tambem muito bom o Blasfemmes. Sim a Blair do Atlantic Pacific e fantastica por isso tambem esta na minha lista de favoritos, mas nao e a unica fashion blogger que eu admiro alias a minha lista pudia ter ainda mais umas que gusto muito mas desta vez so sao as minhas top 10 favoritas. Obrigada pela visita ao meu blog e comentario. Volta sempre!:)
      Claudia

      Delete
    2. Muito obrigada Anónimo :) Opiniões assim dão-me força para continuar, compararem-me à AP é uma honra enorme porque ela é o máximo!

      xx, Sandra @ Blasfemmes

      Delete

Thank you so much for taking the time to comment, I really appreciate it.
With Love,
Claudia Persi