Wednesday, February 05, 2014

ONCE UPON A TIME IN MEXICO

 Since the weather sucks in Toronto and I have snow up my... I decided to share with you lovely people one of my favorite trips I did a few years ago to Mexico with my dear husband. I missed sharing my travel adventures with you all.  
Mexico was one of our favorite trips, we had so much fun. Beautiful beaches, lovely people, food was amazing and lots of tequila shots. Lol 
We loved our stay at the Occidental Grand Flamenco Xcaret Hotel in the Riviera Maya near Playa Del Carmen, it's less than and hour from Cancun International Airport. This gorgeous hotel has direct access to the Xcaret Eco-archaeological park, has it's own private beach and features 11 beautiful restaurants and 14 bars, the food was delicious and they had really fun shows at night. Of course we couldn't go to Mexico without a visit to Chichen Itza.
Can't wait to go back again.
 
  Claudia 

55 comments:

  1. Adorei as imagens do Mexico :)
    Deveste ter divertido imenso ^^
    Neste momento estou a estudar espanhol e ligo muito mais aos países "hispanohablantes"

    p.s. não te pode seguie de novo porque já era seguidora :) mas resolvi ver posts do blog ^^

    *hugs*

    ReplyDelete
  2. oh meu deus mas que beleza!! :O

    ReplyDelete
  3. I love your choice! Grate style!
    Moscow blogger by Marina Maximova
    http://afinaskaterblogspotcom.blogspot.ru

    ReplyDelete
  4. Que bonitos sítios , adorei bastante
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  5. Lindas fotos!!! Sou louca pra conhecer o México!! beijos Cristina
    http://www.mylittleriojournal.wordpress.com

    ReplyDelete
  6. The pictures show what a great time you guys had. I'm such of a fan of Mexico too, I never get tired of vacationing there :).

    ReplyDelete
  7. Um cenário maravilhoso. Dá vontade de entrar num avião e ir conhecer tudo isso! Adorei.

    ReplyDelete
  8. Parece ser uma viagem fantástica, quero lá ir daqui a uns anos :)

    ReplyDelete
  9. Fantastic, just amazing location.. Gorgeous
    Keep in touch
    www.beingbeautifulandpretty.com

    ReplyDelete
  10. Que espetáculo! adorei as fotografias ♥

    ReplyDelete
  11. Ai que sitio fantastico! Minha nossa! *o*

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  12. Q saudades, tb já andei por ai
    Belas imagens
    http://asperolaspreciosas.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  13. Olá!!! Eu passei a minha Lua de Mel no México e tb fui a XCARET! Adorei o parque! Tb fui a outro parque chamado Chel´ha! .
    Gostava de voltar ao México!! O meu Hotel também ficava perto da Playa del Carmen!
    Bjinhos
    Zézinha Oliveira
    http://skinnygirlintights.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  14. Que MARAVILHA!!!! Aproveita muito!!!

    Bjos

    Filipa.
    http://estilohedonico.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  15. Amiga que fotos deliciosas!!!
    Que inveja... saudades de dias na praia, chinelo no pé e despreocuipações tipicas de dias de Verão.
    México... ai México o que eu gostava...!
    As fotos estão lindas! Dignas de uma verdadeira princesa num paraíso!
    :)
    Adoro os teus post de viagens! És uma sortuda! ;)
    A paisagem é linda, a parte cultural fascina-me completamente..
    Espero que já estejas bem, pelo menos melhor. Dá-me notícias!
    Hoje está sol, nem sei bem como os últimos dias têm sido um dilúvio!
    Espero que o tempo vá melhorando por ai!
    Beijinhos grandes**

    ReplyDelete
  16. Ohhh darling!!! What a beautiful place, I would love to go. Well, who knows?
    Kisses honey.

    Alicia & Sofía
    asstyleanddesign.blogspot.com

    ReplyDelete
  17. Thank you for sharing Claudia, Mexic is another dream place for travel. xoxo
    About women and not only Blog

    ReplyDelete
  18. Que lugar lindo!!Sou doida para conhecer o México.
    beijos

    ReplyDelete
  19. Vim retribuir visita:)
    Que sitio mais bonito e cheio de paisagens e monumentos deslumbrantes, o verdadeiro paraíso claro.

    Beijinhos

    ReplyDelete
  20. Também eu mal posso esperar por voltar ... adorei a parte turistica, mas impressionou-me a pobreza que vi ...

    beijinhos

    ReplyDelete
  21. Ola amiga acabo de conhecer o teu blog e já te sigo en GFC, invito-te a mira-lo meu blog. Amo Mexico, mais nunca fum. Um beijo enorme
    Sac

    http://chereselim.blogspot.com.es/

    ReplyDelete
  22. Que lindo!! Adorava ir ao México!

    beijinhos
    http://simplicity-in-pink.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  23. Com estes dias miseráveis em Portugal devido ao tempo de chuva (persistente) e ventos fortes, apreciar estas lindas fotografias que fazem lembrar o meu querido verão, foi uma verdadeira lufada de ar fresco. E que bem que soube, Claudia. =)

    Um beijinho, Andreia. ♡
    http://pontofinalparagrafos.blogspot.pt

    ReplyDelete
  24. Such a lovely blog dear! Following you now, hope you visit and follow my blog too!♥
    AIMEROSE BLOG

    ReplyDelete
  25. so beautiful place.....i like Mexico :)
    I'm your new follower :) if you want visit my blog thank you VALENTINACLOTHEDANEW

    ReplyDelete
  26. Mas que fotografias linda (lindas lindas lindas) minha querida! Tiradas de um autêntico paraíso! Fiquei deliciada com este post!

    Um beijinho, Sara ♥
    Little Tiny Pieces of Me

    ReplyDelete
  27. Que local lindo, um verdadeiro paraíso!

    <3
    http://zazzish.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  28. Que fotos lindas,... Devem ter sido umas férias incríveis :)

    ReplyDelete
  29. Amiga espero que estejas bem. Dá-me notícias assim que possível**

    ReplyDelete
  30. Também já estou farta do inverno bahhh

    Beijinhos

    ReplyDelete
  31. Beautiful pictures.
    Great post, dear:)
    If you want, we can follow each other. Kisses
    http://fashionsecrets-oksana.blogspot.com

    ReplyDelete
  32. As fotos estão fantásticas... :) quase dá vontade de varrer o Inverno daqui para fora :)

    Bjos

    ReplyDelete
  33. uau que lindo amei, fiquei cheia de inveja, também estou farta deste inverno, só chuva! Estavas super gira! Espero que hoje se divirtam muito querida, feliz dia dos namorados!

    ReplyDelete
  34. Oh yeah, that is what winter will do. Suddenly we start dreaming of warm places. These photos even make me want to run off somewhere warm soon. Beautiful! Nice of you to share :)

    http://www.thefashionstirfry.com

    ReplyDelete
  35. Awesome! Eu possivelmente vou a Toronto este ano. :) Bjs

    ReplyDelete
  36. Ohh é muito giro! Opa quando olho para essas fotos fico com inveja eheh amava conhecer o méxico!

    ReplyDelete
  37. Thanks for your comment, yes, I'd love to follow each other, just let me know when you follow me and I'll follow you right back :)

    Kisses!

    http://www.gagcloud.com/

    ReplyDelete
  38. Amazing pictures! What a great nature. You must have had lovely time, there.
    xx
    http://audreyandpearl.blogspot.cz/

    ReplyDelete
  39. Olá amiga! É só para te deixar um beijinho, dizer que tenho saudades tuas e que sinto a tua falta por aqui.
    Espero que esteja tudo ok. Sei que foram dias de muitas festas e por isso não deves estar com muito tempo. De qualquer forma é só para saberes que não me esqueço.
    Um Beijinho grande para todos*
    Dia solarengo por aqui!
    :)

    ReplyDelete
  40. Espero que voltes em breve :) é sempre bom voltar quando somos bem recebidos *-*
    beijinhoo ♥

    ReplyDelete
  41. Nada melhor do que um bom passeio. Tive várias memórias, já fui ao México há alguns anos e recordei muitos bom momentos com estas fotos. Obrigado por essa lembrança, parabéns pelo blogue :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt

    ReplyDelete
  42. Querida perdi uma pessoa muito importante na minha vida, não foi fácil mas há-de melhorar. Muito obrigada por todo o apoio e espero que também esteja tudo bem contigo e com a tua família. Beijinho grande querida <3

    ReplyDelete
  43. Obrigada pelo comentário Cláudia! Optei por não desistir do blog. Os útlimos dois posts já são do meu "regresso", após mais de 2 meses ausente.
    Podes seguir-me no fb aqui: https://www.facebook.com/pages/La-Joie-de-Vivre/246751298724718

    Muitos beijinhos*

    ReplyDelete
  44. que sitios maravilhosos! amei

    beijinhos querida
    Chic Diary

    ReplyDelete
  45. adorava ir ao méxico! :) já estive na república dominicana e o que mais me fascinou foi a areia branquinha e aquela água maravilhosa

    ReplyDelete
  46. Que lindoooo ! Quero muito ir ao México !!!! bjs

    ReplyDelete
  47. Thank you sooooooooo much for all your kind words. I will continue posting more trips in the future. Take care everyone! You all rock!:)

    ReplyDelete

Thank you so much for taking the time to comment, I really appreciate it.
With Love,
Claudia Persi